Isto sou eu

Estou no sitio certo, cada vez tenho mais certezas disso. As unidades curriculares são tudo o que eu esperava e mais alguma coisa. Os professores gostam mesmo daquilo que fazem e a forma entusiasmante com que dão as aulas cativam-me imenso. Já estou cheia de trabalhos, mas é muito gratificante ter descoberto a minha vocação e ter a oportunidade de estar a trabalhar para ela. É muito bom estar a estudar uma coisa que adoramos. E já me perguntaram se eu quero fazer isto por 40 anos, com certeza. Isto é tudo o que eu quero. Trabalhar com as pessoas, ouvir os seus testemunhos, ajuda-las. Isto sou eu.

10 Comentários

  1. É tão bom quando fazemos aquilo que gostamos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. O primeiro post que li teu (naturalmente) foi este. Para além de me ter identificado logo com a imagem, não podia ter deixado de me sentir tão como tu nas tuas palavras. "Estou mesmo onde queria estar" e que bom que é isso não é? :) beijinho!

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que estás a gostar isso é óptimo! :) O que este país precisa é de pessoas que fazem o seu trabalho porque gostam e, não apenas porque têm de o fazer.

    MORNING DREAMS

    Sofia Silva, Beijos*

    ResponderEliminar
  4. Que curso estás a tirar querida? E ainda bem que gostas :) eu também gosto imenso do que faço e nada me satisfaz mais :)

    ResponderEliminar
  5. E tão bom que é fazer aquilo que se gosta.

    ResponderEliminar
  6. parece super interessante!
    R: eu também escolheria passado!

    ResponderEliminar
  7. É sempre bom quando fazemos aquilo que mais gostamos :)
    Beijinhos*
    http://dreamcatcher-byandreiaisabel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Eu não sou muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    http//brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito