Coisas de blogger

Já vos aconteceu escreverem posts e guardarem nos rascunhos para mais tarde publicarem? A mim acontece-me mil e uma vezes, mas depois acabo por não o fazer porque o dia não parece adequado, esquecimento ou simplesmente porque o post não faz mais sentido.

5 Comentários

  1. Eu costumo fazer.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que a mim acontece-me todas as semanas :) ahha Costumo planear os meus posts e faze-los todos durante o fim de semana, porque depois não tenho tempo de os fazer devido ao meu trabalho. Guardo tudo nos rascunhos e depois vou publicando. Assim consigo lançar um post por dia :) sem ter que estar a fazer tudo no dia anterior. Mas claro que já me aconteceu..guardar em rascunho e depois passado uns dias já não gostar dele...o que é terrível. :)
    Beijinho

    Já te estou a seguir :) Faz também uma visita ao meu blogue e espero que gostes do que tenho publicado por lá!
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A mim aconteceu-me uma única vez, e nesse caso o post não chegou a ser publicado porque já não fazia sentido. A partir daí, decidi publicar os posts no limite máximo de uma semana após ter sido pensado =)

    Perdida em Combate

    ResponderEliminar
  4. Já me aconteceu porque há situações ou emoções que entretanto deixam de fazer sentido. Quando escrevo sobre casos que possam ser mais efémeros, não os guardo, publico na hora para não os "perder".

    ResponderEliminar
  5. Já me aconteceu tantas vezes! Às vezes escrevo os posts a correr e penso sempre que depois os irei reler e publicar. O problema é que estes, depois deixam de fazer sentido....

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito