Está quase aí à porta

Enquanto dava uma vista de olhos pelo feed do blog li algures que faltavam 3 dias para o ano acabar. Já? A verdade é que este ano passou a voar.
Quero assim reflectir sobre este ano de 2015 que me surpreendeu. Trouxe-me coisas que eu não fazia a mínima que queria, e que mudou a minha vida e as minhas perspectivas para o futuro. A luz ao fundo do túnel, há muito apagada, voltou a acender-se e a palavra que eu mais gosto ganhou uma nova força: esperança.
Os triunfos ensinaram-me a lidar melhor com as falhas. Aprendi com os erros, e cumpri algumas das metas a que me propus este ano e acabei por criar novas ao longo do caminho.
As coisas boas, positivas que 2015 me trouxe felizmente foram mais do que as negativas.
Tudo o que eu espero do novo ano que aí vem é que possa continuar a alcançar os meus objectivos, a conquistar o mundo à minha maneira e que possa continuar a aprender com as maravilhas que a vida tem para me oferecer. Que possa continuar a saber lidar com os erros, com as falhas e com as fases menos boas.
Que 2016 seja para todos nós um ano repleto de amor, felicidade, saúde e conquistas.

4 Comentários

  1. É verdade, os últimos anos passaram a voar e 2015 não foi excepção!
    Também gosto muito da palavra esperança. É uma palavra cheia de força e muita fé. Quando estou a atravessar momentos menos bons gosto de me lembrar de que "a esperança é a última a morrer". Faz-me acreditar num futuro mais sorridente e ter energia suficiente para o alcançar!
    Tem um excelente 2016!

    ResponderEliminar
  2. Que tenhas um excelente ano também.
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Feliz Ano Novo :D Espero que tenhas um 2016 brutal! *

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito