Cinco anos

Quando o amor nasceu, decidi guardar comigo, connosco, as memórias que começaram nesse dia. Palavras escritas nos cadernos, nos bilhetes, no blog. Fotografias guardadas num álbum, expostas em porta retratos. Músicas que ganharam sentido, quase todas elas, impossível não ouvir uma que seja sem pensar em ti. O amor tinha nascido e toda e qualquer recordação que pudéssemos perpétuar a partir desse dia tão bonito, perpetuávamos. O amor nasceu, mesmo sem darmos por ele. E foi a melhor coisa que nos aconteceu, garanto. 
Nesta montanha russa que é a vida, tu és o meu porto de abrigo, a minha segurança, o meu equilíbrio. Contigo aprendi que a vida pode ser muito mais, que existe sempre um lado bom de vermos as coisas. És tu que me fazes sentir mais segura comigo própria e sentir mais confiança quando eu duvido. És tu que me pões um sorriso na cara sempre que recebo uma mensagem tua, sempre que oiço a tua voz, sempre que penso em ti, sempre que me sinto mais em baixo. É por ti que o meu coração bate, e que sente saudade quando não estás perto. 
Por mais palavras que tente escrever aqui, por mais frases que forme.. Nunca serão as suficientes, nunca nada será suficiente para demonstrar este amor tão grande que sinto por ti, e quando digo que és o amor da minha vida, nunca duvides, porque é das coisas mais genuínas. 
São cinco anos, a caminhar para muitos mais.

4 Comentários

  1. Muitos parabéns
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!

    obrigada pelo carinho no dia do meu niver =)

    ResponderEliminar
  3. Que sejam apenas os primeiros cinco de muitos anos de amor e felicidade!

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns!
    Que venham muitos mais, com muito amor ♥
    nem mais nem menos | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito