Não sabes onde ver filmes/séries online? Eu digo-te!

Com isto da netflix a chegar a Portugal e o cancelamento do nosso amado Wareztuga (quem não usava?), os sites online para assistirmos filmes e séries parece que vão desaparecendo a olhos vistos, mas para além de haver milhares de truques para conseguirem desbloquear esses sites, vou partilhar com vocês os que eu costumo usar, devido à qualidade e devido à disponibilidade das séries e filmes legendados.
Começamos pelos mais gerais:
O tugaflix- Vês filmes e séries online grátis com legendas em Português. É compatível com tablet e smartphone. Basta criar uma conta, o que é algo super rápido e fácil de se fazer e está pronto a se utilizar. Este é o site que eu costumo usar mais.
Mr Piracy- Lembram-se do design do Wareztuga e da forma de utilização? O Mr Piracy é muito semelhante. Podes seleccionar os filmes/séries que já viste, que estás a seguir, que são os teus favoritos, e podes agendar para ver mais tarde. É também preciso criar uma conta, mas assim podes estar sempre a par das novidades.
Quanto aos sites para ver apenas séries, temos o séries online vip. O site repleto das tuas séries favoritas, onde podes assistir em qualquer lugar através do pc e smartphone. Um super pro? Não é necessário a criação de conta.
Podes ainda ver séries e filmes no Pipocasflix e no Moseon.
E tu, quais são os sites que costumas utilizar?

Deixo ainda o link de um vídeo que vos ensina a desbloquear estes e outros sites no computador, basta clicar aqui.
Caso vejam no tablet ou telemóvel (sistema Android) basta fazerem o donwload na playstore de uma aplicação chamada DNSet

7 Comentários

  1. Não conhecia nenhum desses sites! Desde que o wareztuga parou, tenho sacado tudo e dá muito mais jeito :)
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  2. eu via no wareztugaaaaa :(
    Adorei o post,muito util!!
    Beijinhos

    http://chocopink89.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O primeiro, o terceiro e o quinto estão bloqueados.

    ResponderEliminar
  4. Eu costumo usar o Popcorn :) Mas vou espreitar esses!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Filmes a gente gosta de sacar mas agora o Tugaflix até dá para sacar e tal como ver online :D por isso é juntar mesmo o útil ao agradável!
    Apesar do Tugaflix dar também para séries, eu ADORO o site watchepisode.tv pois dá para criares (gratuitamente) um perfil e colocas as séries que segues e de cada vez que sai um novo episodio, recebes uma notificação. Para uma pessoa que trabalha por turnos e que se perde em que episódio vai, isto é perfeito!!
    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  6. OBRIGADA!!! Hoje já poderei colocar em ordem as minhas séries :D

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito