O regresso às aulas não tem de ser aborrecido

A chegada de Setembro para as pessoas cuja ocupação é estudar significa, inevitavelmente, o fim das férias de Verão, e com isto regresso às aulas e é sobre isso que se fala hoje por aqui.
O regresso à escola não tem de ser aborrecido e sem graça e com isto estou a falar acerca do material, que pode (e deve) ser o mais giro possível para alegrar um pouco as coisas. Com as ofertas que temos hoje em dia, e para quem prefere, os cadernos de capa preta podem ser deixados de lado e pode-se optar por coisas mais coloridas ou então até se pode reinventar os cadernos de capa preta com os milhões de DIY que existem por aí fora. Com estes avanços todos, as pessoas podem escolher materiais escolares de acordo com o seu gosto.
A parte que eu mais gostava do regresso às aulas era o cheiro a livros novos, e o facto de poder estrear as minhas canetas de gel de todas as cores que guardava com tanto carinho e desde que voltei a estudar que essa sensação renasceu em mim.
Partilho então com vocês alguns materiais que seleccionei da loja tiger, que irá motivar o vosso estudo e tudo a um preço muito acessível


8 Comentários

  1. Adorei as sugestões! Super amorosas!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Eu adorava sempre o regresso às aulas... Ainda hoje gosto desta época por causa dos materiais escolares que se vêem por ai!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Não podemos ignorar aquilo que somos e se Artes faz parte de mim, não o posso deixar para trás. E são mesmo! Um animal pode trazer tanta felicidade à nossa vida!
    Sem dúvida que ir comprar materiais é a minha parte favorita de regressar às aulas! :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Lembrei da minha irmã no começo das aulas. Ela quse levava a papelaria inteira hahaha Era super divertido!

    Bom final de semana.

    ResponderEliminar
  5. Sempre adorei esta altura de regresso às aulas. Mesmo já não estudando, adoro ver o material quando vou a algum hipermercado.

    ResponderEliminar
  6. Adoro a tiger, tem sempre coisas tão giras e diferentes :)

    ResponderEliminar

Sinceridade é o único requisito