Tag de Natal

Depois de ver esta Tag, no blog Precisava de escrever da querida Ana Bessa, soube logo que tinha de a responder. Não sou daquelas pessoas loucas pelo Natal, mas gosto de ver os enfeites, de montar o pinheirinho, dos doces típicos desta época, da magia que se faz sentir. Posto isto, decidi responder às seguintes questões:

1. Qual é a tua comida ou doce de Natal favorito? Rabanadas e torta de noz, são os dois doces de Natal aos quais não resisto.

2. Qual é a tua música de Natal favorita? Last Christmas- wham!


3. Quais são as tuas cores de Natal favoritas? Adoro ver tons de Vermelho, branco e dourado.. Faz-me lembrar tradição, o pai natal, sonhos.

4. Preferes ficar de pijama ou arranjares-te no dia e na véspera de Natal? Pijama, claro. Com pantufas nos pés e o aquecedor ligado enquanto vemos os filmes típicos (sozinho em casa, shrek) que passam na televisão.

5. Costumas abrir as prendas no dia ou na véspera de Natal? Véspera. Abri sempre os presentes na véspera, cá em casa nem aguentamos esperar até à meia noite.


6. Se só pudesses oferecer prendas a uma única pessoa neste Natal, a quem seria? Ao João.


7. O que gostas de fazer nas férias de Natal? Passear pelo Porto, para ver os enfeites de Natal, colocar as séries em dia, preparar uns posts para o blog, ver uns filmes com o João enrolados numa manta.


8. Já alguma vez construíste um boneco de neve? Nunca vi neve sequer.


9. Qual é o teu filme preferido de Natal? Sozinho em casa, Shrek, Harry Potter, e não sei porquê associo os Gremlins à época natalícia.


10. Do que gostas mais, da véspera de Natal ou do dia de Natal? Prefiro a véspera, o dia é quase como outro qualquer.


11. O que é para ti o Natal? Sonhos. É época de fazer magia, de sonhar e de realizar sonhos.

3 Comentários

Sinceridade é o único requisito